Fotos: Renan Mattos e Gabriel Haesbaert (Diário)

O trânsito em duas vias da área central de Santa Maria continua bloqueado nesta quarta-feira. Tanto na Rua André Marques quanto na Avenida Borges de Medeiros, equipes executam obras de reparo na rede pluvial.
NA ANDRÉ MARQUES
Na manhã desta terça o problema da rede da André Marques foi confirmado após vistoria técnica da Corsan. O rompimento da rede acabou danificando o asfalto no trecho entre a Rua dos Andradas e a Rua Silva Jardim. A previsão da prefeitura é que o trabalho comece às 9h desta quarta-feira e, assim, o trânsito segue interrompido neste trecho para veículos e transporte coletivo.
A orientação da prefeitura é que os motoristas evitem o trecho. Em dias de chuva, o trabalho fica suspenso.
NA BORGES DE MEDEIROS
O conserto de uma cratera na Avenida Borges de Medeiros, aberta em dezembro com a chuva, segue deixando o trânsito com bloqueios no local. A Borges, entre a Tuiuti e a Avenida Dois de Novembro continua bloqueada. No sentido Presidente Vargas - Dois de Novembro, o trânsito está totalmente bloqueado. O desvio de veículos deve ser feito pela Rua Ignácio da Silva Costa. No sentido Avenida Dois de Novembro - Presidente Vargas, o bloqueio é parcial e o trânsito está em uma pista. Também é possível desviar pela Rua Coronel Estácio Mariense de Lemos.